Arquivo

Archive for the ‘Amor e Cara Metade’ Category

Cadê minha cara metade?

14 de março de 2010 1 comentário

Se eu te convidasse agora para um lanche, garanto que algo do tipo vermelho e amarelo viria em tua mente não é? E se você tivesse a oportunidade de escolher pediria um número 4 ou número 6. Afinal, é pra já!

Vai um fast food ae?

Esperar não é nosso forte, vai me dizer que gosta de ficar horas e horas em uma fila?

Pior é quando a fila anda e você se vê cada vez mais longe. Angústia na certa!

E quando a espera pela pessoa certa, que seria apenas um tempo, se torna uma eternidade?

E o filme da vida que tem em média 90 minutos se torna um filme de 3 horas, dividido em duas partes em dois DVD’s?
O que fazer?

Será que você está na primeira ou na segunda parte deste filme?
Encontrar a pessoa certa depende de como você tem vivido este tempo de espera.

Somos muito imediatistas e não gostamos de esperar. Deixamos muitas vezes o medo e a ansiedade tornarem-se empecilhos em nossa vida. Mas se soubermos lidar com estes sentimentos, conquistaremos nossos objetivos no tempo certo!
Tem gente que espera de braços cruzados, reza todos os dias e pede a Deus a pessoa certa. Mas uma espera, sem esperança, sem atenção. Como dizem, às vezes Deus já mandou e você por estar de braços cruzados, deixou a pessoa passar e não correu para o abraço.

É necessário estar atento as pessoas que estão ao seu redor, no seu grupo, na faculdade. Não se acha remédio em açougue e nem carne em farmácia, não é?

Na Bíblia cristã gosto do salmo que diz “Esperando eu esperei”, saber viver esta espera com esperança, com ação. Se cuidar, se arrumar. Lógico não em vista de outro, mas para se sentir bem consigo mesmo! Só quando nos amamos poderemos amar o outro. Pois só damos o que temos!

E se você está sozinho te pergunto: será que não é preciso estar assim?

Embora não gostando da idéia de ficarmos sozinhos, às vezes a coisa que mais tememos é a coisa que mais precisamos. Não apenas podemos ficar solteiros um tempo, mas às vezes devemos ficar sozinhos um tempo. Se queremos encontrar o amor, precisamos nos conhecer antes de conhecer quem quer que seja. De outro modo podemos ficar tentando achar nossa própria identidade nos outros.

Ficar solteiro um tempo tem um propósito. Isso nos liberta para que possamos firmar nossos objetivos e sonhos na vida, para que possamos conhecer nossas paixões e como queremos melhorar o mundo. Isso abre nossos olhos. Ficar solteiro um tempo não significa ser solitário; ficar solteiro um tempo significa ter uma oportunidade de aprender a viver para os outros. Vivendo com propósitos estará fazendo crescer a pessoa certa que é você!

Às vezes no tempo “só” você descobrirá que na verdade existe em você uma outra vocação. Como dizia o Padre Católico Leo: “Quando não achamos a tampa de nossa panela, podemos ser uma frigideira!”

Não importa a quantidade do tempo, mas a qualidade do tempo que você tem vivido. Afinal, uma boa refeição para ser saboreada, requer um bom tempo de preparo!

Ou ainda prefere o fast food?,

Esperando eu Espero seu comentário rsrs!


Fonte:

http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/2010/03/12/cade-minha-cara-metade/

Espero quee vcs tenham Gostado!.. BeijO

By: Luuana ;]

Anúncios
Categorias:Amor e Cara Metade