Início > Música > O menino do piano

O menino do piano

Oi pessoal! Hoje vou postar a letra de uma música… Quando a vi pela primeira vez o título me chamou atenção e ao ler a composição, adorei. Espero que também gostem!


Vi um menino com um piano,
No céu da minha cabeça,
Veio de tão longe, só para me pedir
Que nunca o esqueça.
Vinha tocar o seu piano,
Como só nos sonhos pode ser,
Por entre as nuvens e as estrelas,
Apareceu, quando me viu, adormecer.

Ficou sentado, perto de mim,
Onde mora a fantasia,
Quis-lhe tocar mas nao se pode ter
A noite a iluminar o dia.
Soprou devagarinho uma estrela
Que se acendeu na sua mão,
Disse-me podes sempre vê-la
Se souberes sopra-la no teu coração.

Vi um menino com um piano
A despedir-se de mim,
Como uma nuvem fez o mar e partiu,
Nos sonhos pode ser assim.
Disse-me está a nascer o dia,
Vou p’ra onde a noite se esconder,
Volto com a primeira estrela,
Para tu nunca teres medo… ao escurecer.

Mafalda Veiga


Postado por Yuli.

Categorias:Música
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

